A Comissão

As atividades de cultura e extensão universitária são concebidas como processo educativo, cultural e científico que integra o ensino e a pesquisa de forma indissociável e viabiliza a relação transformadora entre a Universidade e a sociedade. Clique aqui para consultar o Regimento.

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária da FMVZ (CCEx/FMVZ) tem por objetivo promover a integração social da comunidade universitária e desta com a sociedade, visando a integração e transferência de conhecimentos originados no ensino e pesquisa no vasto campo da Medicina Veterinária, para a comunidade em geral e, a partir dela, obtenção de subsídios para orientação e desenvolvimento
de suas atividades. Significa um processo de mão dupla em que a troca de informações propicia o melhor entendimento do que se ensina e pesquisa nesta Faculdade e os reais anseios da sociedade em relação às diversas atribuições do médico veterinário e de sua profissão.

Consulte as competências e atribuições das Comissões de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) criadas segundo as diretrizes da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.